Immateria

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Immateria

Seres humanos são anfíbios, habitam dois mundos simultaneamente: o físico e o mental.


2 participantes

    Modelo de Fichas

    avatar
    Lipy


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/03/2018

    Modelo de Fichas Empty Modelo de Fichas

    Mensagem por Lipy Sex Jul 13, 2018 11:23 pm

    Personalidade:


    Nome:
    Idade:
    Raça:
    Perfil psicológico:
    Breve História:


    Características Físicas:


    Descrição Física:
    Possui transformação?:


    Características de Combate:


    Descrição de habilidades de combate:


    Características Espirituais:


    Base da técnica:
    Nome da técnica:
    Descrição:
    Vitão
    Vitão


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/11/2017

    Modelo de Fichas Empty Re: Modelo de Fichas

    Mensagem por Vitão Ter Jul 17, 2018 11:59 pm

    Exemplo de ficha

    Nome: Kazuma Kuwabara
    Idade: 14 anos (caso seja Youkai ou Rei, vale colocar a idade real e a idade aparente)
    Raça: Humano
    Perfil psicológico: Kazuma é um jovem muito amoroso que possui um grande carinho por seus amigos, porém tem um pavio curto, não aceitando ser provocado e sempre querendo resolver as coisas com as próprias mãos. As vezes acaba sendo ingênuo e medroso quando ve que a situação é pior do que o mesmo imaginava.
    Possui uma grande percepção e sensibilidade espiritual podendo sempre captar por calafrios quando existem fantasmas ou seres de outros mundos próximos.

    Breve historia: Estuda na mesma escola de Yusuke e tem um comportamento digno de bad boy, sempre se envolvendo em brigas e nunca tirando boas notas. Tem em yusuke o seu maior rival e tenta sempre vencer o mesmo, mesmo nunca conseguindo. O que lhe garantiu resistência e uma grande amizade.
    Após a morte de Yusuke, kuwabara vai até a mestra Genkai para entender melhor sua espiritualidade já que a mesma se exarcebou e, com isso acaba entrando em um torneio.
       
    Caracteristicas físicas:

    Descrição física: Kuwabara possui 1,8m de altura com um corpo atlético e definido, possuindo uma constituição que permite que ele resista por um bom tempo em combate corpo a corpo, mas que não o possibilita ser muito ágil. Possui um rosto fino com queixo trapezoide com um cabelo ruivo médio e arrumado sempre em um grande topete. Possui pele clara (caucasiano) e olhos negros. Sua determinação pode fazer com que ele supere danos e fraturas de lutas tudo em prol de um bem maior.
    Possui transformação: Não.

    Caracteristicas de combate:
    Descrição de habilidades de combate: tem como técnica de combate primária a luta de rua, onde utiliza-se de todos os tipos de golpes para acabar com o inimigo usando apenas seu corpo. É extremamente justo e por isso abomina técnicas consideradas sujas.

    Caracteristicas espirituais:
    Base da técnica: Manifestação de energia espiritual pura.
    Nome da técnica: Lei ken
    Descrição: O Poder Espiritual que a lenda Kazuma Kuwabara teria desenvolvido. O Despertado é capaz de criar uma espada de energia espiritual em sua mão, extremamente poderosa e maleável.
    NIVEL 1 - Leiken (Espada Espiritual): É a forma mais simples de transformação da matéria. Cria-se uma espada que dura apenas um ataque, se esvaindo depois disso.
    NIVEL 2 - Leiken Nyorubi (Espada Espiritual - Lança): O usuário pode alongar e encurtar a espada à vontade e atacar com ela a uma distância igual ao alcance curto ou médio dos Poderes Espirituais. A espada e o efeito de alongar agora duram uma cena. A partir do nível quatro, o personagem é capaz de atingir seus alvos até alcance médio.
    NIVEL 3 - Leiken Nittouryu (Espada Espiritual Dupla): O usuário pode criar duas espadas ao mesmo tempo, podendo ser alongadas a vontade do usuário. Com isso, o personagem pode atacar duas vezes no turno, seja alvos diferentes ou o mesmo alvo duas vezes. Quando utiliza os dois ataques, o personagem não poderá utilizar sua Defesa.
    NIVEL 4 - Rei Shuriken (Fragmentos de Energia Espiritual): O Despertado dispara inúmeras adagas feitas de energia espiritual. Caso ele opte por criar uma espada nesse nivel, a espada criada pelo usuário agora dura enquanto ele tiver energia e pode ser manipulada a vontade. Com essa manipulação o Despertado pode dar formas diferentes à sua espada, e consegue atingir seus inimigos até alcance longo.
    NIVEL 5 - Jigen Tou (Espada Dimensional): O personagem pode criar uma espada lendária, muito poderosa, que oferece os seguintes benefícios: - Pode atacar à média ou longa distância; - Quando ela corta qualquer estrutura ou inimigo em qualquer distância também é atingido normalmente; - Caso o inimigo seja projetado o suficiente para ser atingido a média distância, o golpe acerta de novo; - Pode ser moldada, alongada, encurtada à vontade gratuitamente; - Ignora qualquer tipo de bloqueio ou armadura (blindagem). Com essa espada, o personagem pode quebrar a barreira que protege a Terra contra os monstros tipos A e S.
    Mesmo com todo esse poder, sua duração é limitada pelo dobro do índice de Categoria equivalente em turnos. Um Despertado só pode invocar uma Jigen Tou por vez.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:19 am